Aumento e correção de flacidez dos grandes lábios (Laserescultura e Lipoescultura)

O QUE É

 

A correção dos grandes lábios é um procedimento simples que visa melhorar o aspecto da vagina e levar mais autoconfiança às mulheres. Os grande lábios são a parte de “fora” da vulva, a parte que cobre os pequenos lábios. Diversos fatores podem levar a perda de gordura e flacidez dos grandes lábios, e isso pode fazer com que os pequenos lábios aparentem ser maiores e dá um aspecto “envelhecido” à região íntima.

Com os procedimentos que podem ser feitos atualmente, as mulheres podem corrigir imperfeições na área dos grandes lábios, deixá-los mais simétricos e com aspecto jovem e saudável.

COMO É

 

Dois componentes podem ser tratados nos grandes lábios: a flacidez de pele e o seu preenchimento gorduroso.
A Laserescultura, neste caso, visa tratar a flacidez da pele, gerando uma retração dos grandes lábios e deixando-o com um aspecto rejuvenescido.
Para tratar do preenchimento desta região, pode-se utilizar preenchedores temporários ou a própria gordura do corpo. Damos preferência a esta última opção por conta dos excelentes resultados obtidos e o tempo de duração do resultado, podendo ser superior a 5 anos.

PRÉ OPERATÓRIO

 

Durante o pré operatório é recomendável que a paciente não exagere na alimentação e nem faça uso de substância como álcool, drogas e cigarro.

É indicado que a paciente se depile e faça a higiene íntima com os produtos recomendados pelo médico. Não fazer exercícios físicos intensos e escolher o dia da cirurgia para o período que não estiver menstruada (o melhor período é após a menstruação acabar, assim a paciente não tem problemas de menstruar durante o pós operatório).

Cada paciente deve seguir as recomendações médicas à risca e, se preciso, tomar os remédios indicados.

PÓS OPERATÓRIO

 

Como utilizamos técnicas não cirúrgicas, a correção dos grandes lábios tem uma recuperação tranquila. O inchaço inicial, tal como a roxidão, são normais e desaparecem depois de aproximadamente quinze dias.

Os exercícios físicos e as relações sexuais devem ser evitados por cerca de 3 semanas, mas as atividades cotidianas podem ser retomadas depois de 2 dias, em média.

Claro que cada paciente reage de forma diferente e cada corpo se recupera de uma forma diferente mas, em geral, a Lipoescultura ou a Laserescultura não atrapalham a sensibilidade dos grandes lábios e garante uma vida melhor e com mais confiança às mulheres que realizam o procedimento.

Entre em contato