LASERESCULTURA INTRA-VAGINAL OU MONALISA TOUCH NO ALÍVIO DE SINTOMAS DA ATROFIA E DA PÓS MENOPAUSA

O QUE É?

 

A atrofia vaginal é uma condição muito comum entre as mulheres a partir dos 40 anos. comum com o amadurecimento das mulheres. Sintomas como a má lubrificação vaginal, o ressecamento, prurido vulvar e dor durante o ato sexual são associados a atrofia.
A técnica de MonalisaTouch é voltada ao fotorrejuvenescimento e alivia os problemas causados pela atrofia vaginal. Ela não é um procedimento estético – e sim um tratamento de rejuvenescimento vaginal feito com laser fracionado de CO2 especial.
Esse tratamento está ajudando muitas mulheres a retomarem sua qualidade de vida, O laser trata até mesmo casos de vagina frouxa por perda de tônus da mucosa.

COMO É?

 

O tratamento com MonalisaTouch para aliciar os sintomas de atrofia vaginal é feito com um laser mini-invasivo, não precisa de anestesia (só se a paciente pedir) e é recomendado de quatro a cinco sessões.
O laser estimula a fabricação de colágeno e melhora o revestimento da vagina, reidratando e recuperando os tecidos. Assim acontece a regeneração e eliminação dos sintomas tão incômodos.

DEPOIS DO TRATAMENTO

 

Como é um procedimento com laser, os riscos são mínimos e a recuperação é tranqüila. Os efeitos colaterais mais relatados são inchaço e vermelidão, mas eles somem após dois dias de repouso.

Recomenda-se não fazer atividades físicas que requerem muito esforço, mas as atividades do dia a dia são liberadas.

Lembrando que a paciente sempre deve seguir as recomendações médicas.

Entre em contato