Clitoropexia (exposição do clitóris)

O QUE É?

 

A Clitoropexia a laser é a suspensão de clitóris, ou seja, é o termo usado para designar a ação que é capaz de fazer a exposição do clitóris e ou elevação do clitóris.

Essa cirurgia é indicada para mulheres que têm excesso de pele sobre o clitóris. Em consequência, elas têm menor sensação de prazer perante o estímulo sexual.

A cirurgia para exposição do clitóris serve de apoio, então, para mulheres que querem uma transformação positiva, seja por fim estético ou para ter uma vida sexual melhor e mais prazerosa.

COMO É?

 

O processo de clitoropexia a laser é feita pelo método MonalisaTouch. É um processo rápido, feito sob anestesia local.

O clitóris é exposto devido à retração dos tecidos que o encobrem, eliminando a flacidez da área e o excesso de pele.

PRÉ OPERATÓRIO

 

Durante o pré operatório é indicado que as mulheres não façam uso de substância como álcool, cigarro ou drogas. Elas podem interferir o bom procedimento da cirurgia e de recuperação.

É muito importante que a mulher não esteja menstruada e faça a limpeza da região íntima com os produtos indicados pelos médicos – normalmente sabonete neutro.

Também é imprescindível seguir a risca as recomendações médicas e não exagerar na alimentação e nem nos exercícios físicos no dia anterior.

PÓS OPERATÓRIO

 

Como a elevação do clitóris a laser é uma cirurgia menos agressiva, o tempo de recuperação é tranquilo. Após três dias da clitoropexia a mulher já pode voltar a trabalhar e às suas atividades rotineiras. Somente as atividades físicas ficam suspensas por aproximadamente um mês.

A região da vagina pode ficar um pouco roxa e inchada, mas após 15 dias ela já começa a voltar ao normal. Após um mês é possível ver os resultados.
É importante lembrar que cada corpo reage de uma forma e a recuperação varia de mulher para mulher. Por isso sempre deve-se seguir as recomendações médicas.

Depois da recuperação, é notória a diferença na autoestima e na vida sexual das mulheres.

Entre em contato